sábado, 9 de maio de 2009

Postado por Raquell Almeida às 22:56 4 comentários Links para esta postagem
Como pretendo cursar a faculdade de designer de moda, sempre procuro dar uma olhadinha em sites de designers do mundo todo, procura vai, procura vem, acabei encontrando um site muito legal! O criador se chama Carlo Giovani, e faz incríveis bonecos de papel!

Vale super a pena dar uma conferida nas outras criações deste designer. Essas três são incriveis né ? Não consigo escolher a mais dificil .. com certeza dá muito trabalho.
O site do designer ta ai pra vocês darem uma conferida: http://carlogiovani.com/
Beijoos meninas, espero que se divirtam com as criações : )

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Túnel do tempo

Postado por Raquell Almeida às 19:50 6 comentários Links para esta postagem
Levanta a mão quem gostaria de ter maquiador, cabelereiro, esteticista, personal styly, personal traneir, dinheiro pra vestir as melhores roupitchas, ir a festas super badaladas e de quebra namorar um gato de Holywood ? õ/ pois é, esse previlégio, INFELIZMENTE, não são para todas! Mas vamos combinar, que tendo tudo isso, é muito fácil ser impecavelmente linda né ?!

Com isso, resolvi fazer um antes e depois com três famosas.

Alguém reconhece esses rostinhos sem maquiagem, plástica e uma escovinha básica ?


As famosas são: Paula Abdul, Mariah Carey e Jennifer Lopez. Lindas né ?

Não adianta, assim como as famosas todas nós temos aquela foto guardada a 7 chaves de uma festinha de familia em que se esta um horror! kk ..

Espero que tenham gostado do post, beijoos meninas :)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Todas as mulheres tem em comum.

Postado por Raquell Almeida às 12:49 4 comentários Links para esta postagem
Oi meninas! Desculpa pelo tempo que fiquei longe do blog, mas nessas últimas duas semanas(sim, isso tudo longe do blog), tive váááários probleminhas, estou prestes a me mudar, estava em semana de provas no colégio, e outras coisitas a mais. Enfim, hoje tirei um tempinho pra postar algo pra vocês. Mudei o layout, antes era o clássico do blogspot mesmo, mas desde o inicio do blog que eu queria um diferente. Procurei, procurei e procurei, kk, por fim, encontrei este, e amei. Ainda estou editando algumas coisas, mas até o fim da semana ele vai estar prontinho, do jeito que eu quero, rs.

COM CERTEZA, todas já sabem do filme 'Delírios de consumo de Becky Bloom, estou louca pra ver, ainda vou tirar um tempinho pra ir sozinha, porque com o namorado não dá né .. vai ficar reclamando no meu ouvido, kk. Mas enfim, geeeente, quem vai negar que dentro de cada uma de nós existe uma Becky Bloom, ein ? Todas as mulheres, pelo menos, uma vez na vida, já passaram por aquela situação de querer levar a loja todinha! Mas é a mas pura verdade, independente de vaidosa ou não, todas nós temos algo que quando vemos, os olhos chegam a brilhar, kk. Seja bolsa, sapato, maquiagem, bijuterias .. etc. TODAS as mulheres babam por um apetrecho! Nós não temos culpa se as vitrines são tããõ chamativas e os 'apetrechos' nos olham com a aquela carinha de me leva, kk.
Esta aii uma foto de uma das partes do filme:


Quando eu ver o filme, prometo que faço um post contando o que eu achei, se alguém viu, pode comentar dizendo o que achou :)

Beijos meninas.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Rock'n rool !

Postado por Raquell Almeida às 22:32 7 comentários Links para esta postagem


Ana Hickmann faz ensaio fotográfico inspirado no universo musical Rock'n rool - Marilyn Monroe. Em um ensaio super sensual e glamuroso, Ana relembra peças dos anos 50, onde as mulheres seguiam o estilo de Marilyn Monroe.

Esse ensaio tem como objetivo ilustrar anúncios em revistas, mídia externa, material de ponto de venda e etc.
A nova coleção poderá ser encontrada em todas as lojas da rede no Brasil, a partir deste mês.


Minha opinião: Super amei esse ensaio, super luxuoso, enfim incrivel! Na primeira foto, Ana esta um arrazo, com o cabelo meio bagunçado, com um olhar de menina má, haha. O cinto com a bota tambem super combinou e criou um estilo bem usável. Apesar de ser um estilo dos anos 50, encontramos vaaarias pessoas com esse look nas ruas, pelo menos por aqui eu vejo, rs.

Rica e Fashion !

Postado por Raquell Almeida às 16:14 3 comentários Links para esta postagem

Vida de milionário é muito fácil né ? Imagina, poder gastar quanto você quiser, sem se preocupar com a fatura no final do mês.
Paris Hilton é um exemplo disso. Além de frequentar festas super badaladas, e uma vez ou outra se meter num escandâlo, rs, a milionária tem um carro pra cada look do dia!
Realmente, só quem tem muuuito dinheiro, pra ter uma regalia dessas né ? HAHA.

terça-feira, 24 de março de 2009

Sucessora de Gisele Bündchen

Postado por Raquell Almeida às 21:55 4 comentários Links para esta postagem

Ana Claudia Michels é a nova beldade brasileira.
Richard Johnson diz que a modelo esta tomando as passarelas e que tem tudo para dominar o mundo da moda.
E o que vocês acham ?
Existe alguma possibilidade dela ser melhor que a rainha Gisele ?




domingo, 22 de março de 2009

Postado por Raquell Almeida às 10:45 5 comentários Links para esta postagem

O estado de São Paulo realmente é muito sortudo! Além de ter a primeira loja brasileira de Marc Jacobs, agora o designer Christian Louboutin, conhecido por desenhar saltos altíssiiiimos para famosas, vai abrir uma loja com sua grife em março deste ano.
Christian se sente orgulhoso quando olha para sua grife, e diz que é apaixonado pelas sandálias havaianas. Além de ter uma coleção delas, pretende fazer uma parceria com a mesma. Como o próprio comercial das sandálias diz: “Havaianas, todo mundo usa”, até um designer famoso! rs.
Acostumado a desenhar sandálias belíssimas para famosas como Renée Zellweger, Kate Winslet e Sarah Jessica Parker, o designer analisou o estilo de cada famosa brasileira e escolheu alguns sapatos desenhados por ele, para elas.


Débora Bloch:



Carolina Dieckmann :


Cleo Pires:

Entre outras famosas como, Fernanda Lima, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leticia Sabatella e Hebe Camargo.
Eu A-M-E-I a sandália que Christian escolheu para Cleo Pires, linda demais!
E vocês, qual das três mais gostaram ?
 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez