sábado, 9 de maio de 2009

Postado por Raquell Almeida às 22:56
Como pretendo cursar a faculdade de designer de moda, sempre procuro dar uma olhadinha em sites de designers do mundo todo, procura vai, procura vem, acabei encontrando um site muito legal! O criador se chama Carlo Giovani, e faz incríveis bonecos de papel!

Vale super a pena dar uma conferida nas outras criações deste designer. Essas três são incriveis né ? Não consigo escolher a mais dificil .. com certeza dá muito trabalho.
O site do designer ta ai pra vocês darem uma conferida: http://carlogiovani.com/
Beijoos meninas, espero que se divirtam com as criações : )

4 comentários on " "

Aninha on 10 de maio de 2009 às 14:24 disse...

Essa bonequinha aí eu to reconhecendo... hehehe! Acho que ela ilustrava a Capricho... :)
É lindo o trabalho dele! :)
Beijão!

Skadja on 11 de maio de 2009 às 16:39 disse...

nossa, super dificil fazer isso! e haja criatividade tb =P

adoreei o presente q vc deu pra sua mae, queria eu ter uma filha pra me dar isso tb haha

;*

Arruma Blog on 4 de junho de 2009 às 09:11 disse...

Ual, que coisa legal... Quando olhei as imagens lembrei das caixas de gelatina que tem uma montagem para as crianças... ai depois me surpriendi com o material bem feito e consequentemente superior ao da caixa de gelatina. São boas inspirações como esta que fazem o mundo querer sempre o melhor. Até mais.

Ariane on 7 de junho de 2009 às 14:34 disse...

Amei demais a primeira bonequinha de papel.....aliás, eu doro esse tipo de coisa....vivo recortando as minhas, mas já não tenho mais onde colocá-las, hehe.Bjão.

 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez