quarta-feira, 25 de março de 2009

Rock'n rool !

Postado por Raquell Almeida às 22:32


Ana Hickmann faz ensaio fotográfico inspirado no universo musical Rock'n rool - Marilyn Monroe. Em um ensaio super sensual e glamuroso, Ana relembra peças dos anos 50, onde as mulheres seguiam o estilo de Marilyn Monroe.

Esse ensaio tem como objetivo ilustrar anúncios em revistas, mídia externa, material de ponto de venda e etc.
A nova coleção poderá ser encontrada em todas as lojas da rede no Brasil, a partir deste mês.


Minha opinião: Super amei esse ensaio, super luxuoso, enfim incrivel! Na primeira foto, Ana esta um arrazo, com o cabelo meio bagunçado, com um olhar de menina má, haha. O cinto com a bota tambem super combinou e criou um estilo bem usável. Apesar de ser um estilo dos anos 50, encontramos vaaarias pessoas com esse look nas ruas, pelo menos por aqui eu vejo, rs.

7 comentários on "Rock'n rool !"

Anônimo disse...

Acho a Ana maravilhosa ^^
E ficou diferente das fotos normais dela, muito legal.. =]

Nitz on 26 de março de 2009 às 11:51 disse...

Gata!! :D

Anônimo disse...

Ficou ótima!

Eu sou irmã corujona mesmo hahaha
beijOkas, obrigada pela visitinha!

Eduarda on 28 de março de 2009 às 14:40 disse...

adorei o header, muito legal!

Ah...queria eu ter a grana da Paris, já pensou um carro pra cada conjunto ahahaha

Anônimo disse...

Eu adoro essa combinação rockinho... acho linda!
E o ensaio ficou perfeito... fazia tempo que eu não via a Ana Hickmann num ensaio tão bonito assim! :D
Beijão!

Aninha on 29 de março de 2009 às 18:24 disse...

Eu adoro essa combinação rockinho... acho linda!
E o ensaio ficou perfeito... fazia tempo que eu não via a Ana Hickmann num ensaio tão bonito assim! :D
Beijão!

PS: esquecii de colocar meu nome no recadinho de cima! Hahaha!

Arruma Blog on 12 de abril de 2009 às 21:45 disse...

Olá, blog interessante. Bom, eu não sei como funciona o Picasa, mas acredito que ele armazena as fotos na internet pra todo mundo ver certo? SE possível me mostre onde a foto se encontra na net, ou se não, procure por algum código só da foto, um endereço tipo picasa.google.com/minhaimagem.jpg... Ou se tiver possíbilidade, posso lhe ajudar ainda mais se hospedar sua imagem no Flick pis sei como funciona. Té mais, obrigado pela visita e comentário, vc engrandece a blogosfera e o nosso blog.

 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez