domingo, 22 de março de 2009

Postado por Raquell Almeida às 10:45

O estado de São Paulo realmente é muito sortudo! Além de ter a primeira loja brasileira de Marc Jacobs, agora o designer Christian Louboutin, conhecido por desenhar saltos altíssiiiimos para famosas, vai abrir uma loja com sua grife em março deste ano.
Christian se sente orgulhoso quando olha para sua grife, e diz que é apaixonado pelas sandálias havaianas. Além de ter uma coleção delas, pretende fazer uma parceria com a mesma. Como o próprio comercial das sandálias diz: “Havaianas, todo mundo usa”, até um designer famoso! rs.
Acostumado a desenhar sandálias belíssimas para famosas como Renée Zellweger, Kate Winslet e Sarah Jessica Parker, o designer analisou o estilo de cada famosa brasileira e escolheu alguns sapatos desenhados por ele, para elas.


Débora Bloch:



Carolina Dieckmann :


Cleo Pires:

Entre outras famosas como, Fernanda Lima, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leticia Sabatella e Hebe Camargo.
Eu A-M-E-I a sandália que Christian escolheu para Cleo Pires, linda demais!
E vocês, qual das três mais gostaram ?

5 comentários on " "

Nitz on 22 de março de 2009 13:05 disse...

Eu também adorei o da Cleo Pires, aliás foram ótimas escolhas né?

Ana on 22 de março de 2009 13:15 disse...

os sapatos louboutin são maravilhosos, né? eu babo.

Lily Zemuner on 23 de março de 2009 10:24 disse...

Adorei a da Cleo tbém!
Da Carolina é bem ao estilo dela: sem graça! rs...

B-jinho.

mOOwalk on 23 de março de 2009 10:25 disse...

Eu amo sapato, ou seja, amei as 3 sandálias....até mesmo a da Débora Bloch, pois dependendo da roupa e ocasião, deve ficar mara....e outra, é uma sandália do Louboutin, não tem como ficar feio nucna! Nem mesmo no meu pé de "pão de forma", hehehe.
Bjão.

May on 23 de março de 2009 23:06 disse...

Nossa que blog chic!!!

Obrigada pela vistinha no meu blog viu? seja sempre bem vinda...
E desculpa a demora pra responder...
Se acaso vc lembrar o site onde viu os vestidos de noive de princesa me passa?

BeijOkas e ótima semana para ti!

 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez