domingo, 22 de março de 2009

Postado por Raquell Almeida às 10:45

O estado de São Paulo realmente é muito sortudo! Além de ter a primeira loja brasileira de Marc Jacobs, agora o designer Christian Louboutin, conhecido por desenhar saltos altíssiiiimos para famosas, vai abrir uma loja com sua grife em março deste ano.
Christian se sente orgulhoso quando olha para sua grife, e diz que é apaixonado pelas sandálias havaianas. Além de ter uma coleção delas, pretende fazer uma parceria com a mesma. Como o próprio comercial das sandálias diz: “Havaianas, todo mundo usa”, até um designer famoso! rs.
Acostumado a desenhar sandálias belíssimas para famosas como Renée Zellweger, Kate Winslet e Sarah Jessica Parker, o designer analisou o estilo de cada famosa brasileira e escolheu alguns sapatos desenhados por ele, para elas.


Débora Bloch:



Carolina Dieckmann :


Cleo Pires:

Entre outras famosas como, Fernanda Lima, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leticia Sabatella e Hebe Camargo.
Eu A-M-E-I a sandália que Christian escolheu para Cleo Pires, linda demais!
E vocês, qual das três mais gostaram ?

5 comentários on " "

Anônimo disse...

Eu também adorei o da Cleo Pires, aliás foram ótimas escolhas né?

Anônimo disse...

os sapatos louboutin são maravilhosos, né? eu babo.

Lily Zemuner on 23 de março de 2009 às 10:24 disse...

Adorei a da Cleo tbém!
Da Carolina é bem ao estilo dela: sem graça! rs...

B-jinho.

mOOwalk on 23 de março de 2009 às 10:25 disse...

Eu amo sapato, ou seja, amei as 3 sandálias....até mesmo a da Débora Bloch, pois dependendo da roupa e ocasião, deve ficar mara....e outra, é uma sandália do Louboutin, não tem como ficar feio nucna! Nem mesmo no meu pé de "pão de forma", hehehe.
Bjão.

Anônimo disse...

Nossa que blog chic!!!

Obrigada pela vistinha no meu blog viu? seja sempre bem vinda...
E desculpa a demora pra responder...
Se acaso vc lembrar o site onde viu os vestidos de noive de princesa me passa?

BeijOkas e ótima semana para ti!

 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez