quarta-feira, 22 de abril de 2009

Todas as mulheres tem em comum.

Postado por Raquell Almeida às 12:49
Oi meninas! Desculpa pelo tempo que fiquei longe do blog, mas nessas últimas duas semanas(sim, isso tudo longe do blog), tive váááários probleminhas, estou prestes a me mudar, estava em semana de provas no colégio, e outras coisitas a mais. Enfim, hoje tirei um tempinho pra postar algo pra vocês. Mudei o layout, antes era o clássico do blogspot mesmo, mas desde o inicio do blog que eu queria um diferente. Procurei, procurei e procurei, kk, por fim, encontrei este, e amei. Ainda estou editando algumas coisas, mas até o fim da semana ele vai estar prontinho, do jeito que eu quero, rs.

COM CERTEZA, todas já sabem do filme 'Delírios de consumo de Becky Bloom, estou louca pra ver, ainda vou tirar um tempinho pra ir sozinha, porque com o namorado não dá né .. vai ficar reclamando no meu ouvido, kk. Mas enfim, geeeente, quem vai negar que dentro de cada uma de nós existe uma Becky Bloom, ein ? Todas as mulheres, pelo menos, uma vez na vida, já passaram por aquela situação de querer levar a loja todinha! Mas é a mas pura verdade, independente de vaidosa ou não, todas nós temos algo que quando vemos, os olhos chegam a brilhar, kk. Seja bolsa, sapato, maquiagem, bijuterias .. etc. TODAS as mulheres babam por um apetrecho! Nós não temos culpa se as vitrines são tããõ chamativas e os 'apetrechos' nos olham com a aquela carinha de me leva, kk.
Esta aii uma foto de uma das partes do filme:


Quando eu ver o filme, prometo que faço um post contando o que eu achei, se alguém viu, pode comentar dizendo o que achou :)

Beijos meninas.

4 comentários on "Todas as mulheres tem em comum."

Ana. on 22 de abril de 2009 às 21:26 disse...

acredita que ainda não vi o filme?
vou ver se rola um cineminha com o benhê amanhã, haha.
linda, obrigada pela dica no blog!
bjs!

Natália de M. S. Cintra on 23 de abril de 2009 às 10:19 disse...

oie!
vlw pela visitinha!!
volta sempre!!

tenho que ver esse filme tbm..
=)

deve ser legal!
vi o livro e até gostei..

bjos

Anônimo disse...

Oieee, obrigada pela visitinha :)
Eu já vi a Melissa Ashanti, adore...mais pra frente eu vou comprar!

beijOkas

Skadja on 23 de abril de 2009 às 15:23 disse...

nha td mundo falando desse filme, to doidinha pra ver tb
mas eu faço namorado ver junto! ele ja acostumou ver filme "mulherzinha" comigo e juro q ele gosta haha
e fazer oq neh? nós somos consumistas por natureza, e eu pelo menos adooro ser.. tem nada melhor q comprar algo q vc quer mto *-*

q bom q gostou da diquinha la no blog
brigadinha pela visita e eh sempre bem vinda pra voltar viu?

;*

 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez