quinta-feira, 23 de abril de 2009

Túnel do tempo

Postado por Raquell Almeida às 19:50
Levanta a mão quem gostaria de ter maquiador, cabelereiro, esteticista, personal styly, personal traneir, dinheiro pra vestir as melhores roupitchas, ir a festas super badaladas e de quebra namorar um gato de Holywood ? õ/ pois é, esse previlégio, INFELIZMENTE, não são para todas! Mas vamos combinar, que tendo tudo isso, é muito fácil ser impecavelmente linda né ?!

Com isso, resolvi fazer um antes e depois com três famosas.

Alguém reconhece esses rostinhos sem maquiagem, plástica e uma escovinha básica ?


As famosas são: Paula Abdul, Mariah Carey e Jennifer Lopez. Lindas né ?

Não adianta, assim como as famosas todas nós temos aquela foto guardada a 7 chaves de uma festinha de familia em que se esta um horror! kk ..

Espero que tenham gostado do post, beijoos meninas :)

6 comentários on "Túnel do tempo"

Nitz on 24 de abril de 2009 às 10:07 disse...

Diferentão!

Aninha on 25 de abril de 2009 às 11:53 disse...

Ficou ótimo o post! Jennifer Lopez, quanta diferença, ein fiaa? Hahahaha!
Tu já viu a Sarah Jessica Parker adolescente? Se não viu, não perca a chance de rir muuito! Hahahah!
Beijão!

Jaddy on 25 de abril de 2009 às 18:39 disse...

É, isso só prova que não existe gente feia, e sim gente pobre! Hhuahauh... Me dá metade do dinheiro que les tem pra ver a transformação que eu faço! Rs..
Bjinhos ;*

Anônimo disse...

aiii adoro ver fotos de "antes e depois" é bom pra ver como evoluir faz bem hehehe

linda que bom que gostou dos meus desenhos, obrigada!
eu tbm não tinha paciência, mas como eu não tinha NADA pra fazer no banco acabei a aprendendo "na marra"

beijOkas e obrigada pela visitinha!

Aninha on 4 de maio de 2009 às 15:24 disse...

HAHAHAHAHA! Que baranguinhas!
Por isso eu sempre digo: não existe mulher feia, existe mulher pobre! Hahaha!
Beijão!

Skadja on 5 de maio de 2009 às 23:34 disse...

isso me deixa com grandes esperanács para o futuro =]
haha

;*

 
«« Voltar | Topo | Avançar »»

Raquell Almeida Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez